quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Se liga - Saia Midi

Oi!

Mais uma coluna chegando...ebaa!! 

Se liga é uma coluna de moda, onde vou mostrar qual é a tendência da vez e como encaixar ela no seu closet.

E hoje vamos falar da minha queridinha do momento. As saias midi. 

To amando tanto que mandei fazer duas delas. Porém essa tendência gera certa polêmica em quem ela cai bem ou não. Então resolvi mostrar que essa tendência é super democrática.

Mais porque o nome midi??

Saia midi surgiu lá pro anos 40, e foi através dela que surgiu a saia mini. 

Essa tendência é super feminina. A definição dela é o cumprimento que fica entre o joelho e o tornozelo. 









































As estampadas são ótimas para alegrar looks mais sóbrios. Porém, se tiver quadril muito largo fuja das estampadas, elas vão dar impressão de mais volume, onde você não quer. Elas são as minhas queridinhas.

 Além de ser super feminina, é muito elegante e pra mim é uma solução pra vida. Falo isso por que são super confortáveis, posso me mexer, sentar,que não vou precisar ficar me ajeitando toda hora. 




Se você for baixinha, não fique achando que não pode entrar nesta turma.

 Se joga colega!! 

Prefira looks monocromáticos ou invista no saltão. Use salto neutros, nude, aqueles que deixam o peito do pé livre, assim você alonga sua silhueta. Outra dica para as baixinhas é apostar em saias mais retas ou evasê. Ou se gostar das rodadas mesmo, marque bem a cintura ou use um decote em "V" na parte superior.


























Saias midi podem ser usadas com saltos, sapatilhas, blazer, top cropped, misturar estampas, ufaa! 

Sou super suspeita pra falar, principalmente por que tenho todos os motivos para usar, sou longilínea e alta - não me odeiem... 

Eu sou da seguinte opinião, conseguimos adaptar tudo ao nosso favor. O bom mesmo é usar o que gosta valorizando os pontos fortes do nosso corpo. O negócio é ter bom senso e equilíbrio. 


Espero que tenham gostado,


Bjos!










2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahh... que bom que ta gostando. To fazendo com todo carinho e por estimulo seu e da Pa. Vocês são meus termômetros.

      Obrigada more miuu

      Excluir