terça-feira, 9 de setembro de 2014

Organizando as Bolsas no Closet / Armário

Oi!

Sou só eu ou tem mais alguém que tem dificuldade de guardar/organizar as bolsas???

Estava eu esses dias querendo variar de bolsa no dia a dia. Daí abrir meu armário e percebi que antes de variar de bolsa, eu precisava aprender a organiza-las. 

Sério, eu tentei de várias formas e nenhuma delas me pareceu ser a mais prática.  Então fui pesquisar, e pensei que esse assunto daria um ótimo post pro blog. \o/  Hello Google!!! 


 Talvez alguém tenha a mesma dificuldade que eu tenho, não é mesmo??!!




Aiii.... Eu fiquei apaixonada por esse closet. Apesar de não ser minha realidade, neh!












































O ideal é colocar as bolsas em pé, assim evita de deforma-las. 

Pra quem tem bolsas molinhas ou tipo sacola, existe um tipo de gancho para pendura-las. Legal né?!


























Amei a divisão desse móvel. Achei ideal pra quem tem vários modelos de bolsas.





























Para manter as bolsas em pé nas prateleiras, encha a bolsa de papel ou ate mesmo jornal. Assim ela não perderá o formato.

A ideia da gaveta abaixo da cama é legal. Porém eu usaria pra por as bolsas que quase não uso. 

No dia a dia, preciso mesmo de praticidade e pra isso é bom ter algo de fácil acesso. Mais vale a ideia!!































O sonho de toda mulher é ter um closet imenso, por que ai não teríamos problemas para guardar nossas bolsas, sapatos, roupas e ... 

Como isso esta na nossa listinha dos sonhos a longo prazo, enquanto isso vamos nos satisfazendo com adaptações.



























Pendurada na parede. Serve ate de decoração para o quarto ou o closet. #euquero



















































Existe vários jeitinhos para manter a organização sem danificar as queridinhas das mulheres. 
Pode demorar ate encontrar o melhor modo de ajeitar as bolsas, mais vale o esforço.

Espero que tenham gostado. 

Qual vocês usariam?


Bjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário