quinta-feira, 6 de agosto de 2015

#ALoka por Séries

Sou muito suspeita pra falar desse assunto. Assumo que sou a louca das séries. 
Eu entro mesmo no episódio. E se me identifico com o personagem, aí mesmo que eu choro se ele chorar, sofro junto. Sou parceira mesmo... hahaha. #aloka

E por isso me achei no direito de vir aqui contar as minhas preferidas, aquelas que quero assistir ainda, as que eu já assistir e aquelas que assisto de novo e de novo. Sou dessas, amo repetir as séries. Sinto e sofro tudo de novo do mesmo jeito. 

PS:. Fiquem tranquilos que não vai rolar spoiler.

Pretty Little Liars 

Se você gosta de um draminha, segredos, suspense e gente bonita você precisa assistir. E se gosta de moda também vai amar. Sou a mais viciada em Pretty Little Liars. É assunto sério para mim. A cada episódio eu sofro um pouco com as 4 melhores amigas. Você precisa conhecer Aria, Spencer, Hanna e Emily. Fico com dó de tanto que essas meninas sofreram pra tentar entender a outra amiga - Alison (não gosto dela), que em uma noite sumiu do mapa.  Essa série é uma mistura de tudo de legal que existe. Sucesso lá fora, a série ainda ta rolando e já se encontra na 6 temporada. Ela é transmitida lá fora pelo canal ABC Family, e já estamos indo pro 10º episódio. #roendoasunhasjá
Acredito que não passe no Brasil, o que é triste. Ahhh...tem no Netflix. 





Gossip Girl

Ta bom, todo mundo já conhece e morre de vontade de ser a Blair Waldorf ou a gata garota da Serena Van der Woodsen, só que eu precisava incluir minha queridinha. Não vou nem me prolongar por que essa aqui todas nós assistimos e vamos assistir quantas vezes for preciso. E essa série é queridinha por vários motivos: 1º se passa em Nova York (já posso parar por aqui); 2º O figurino é incrível; 3º Só tem gente bonita; 4º Os atores são os melhores, e por ai vai. Enfim, ela já não rola mais, o que pra mim é muito sem graça por que eu queria que Gossip Girl fosse igual Malhação, que não acaba nunca. Foram lindas e maravilhosas 6 temporadas, que vale muito a pena assistir de novo. Eu já comecei. Hahaha



Revenge

Outra que sou mega apaixonada. Foi cancelada (não entendo, snif snif) só durou 4 temporadas, mais eu amava a cara de vingança da Emily (Amanda Clarke). A mulher é tensa, se vinga de todos, é rica, tem um melhor amigo mais rico ainda e mora no Hamptons. #chora



Além dessas ainda assisto Grey's Anatomy (amo de paixão), Prison Break que já acabou mais é muito boa, Breaking Bad também já foi finalizada mais é muito massa.

Arrow

Eu ainda não comecei a ver, e pra falar a verdade nem dava idéia pra ela, porém uma amiga elogiou muito e vou assistir e depois conto o que achei, ok?! Bem a sinopse é a seguinte: "Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos. 
Parece ser legal. 





How I Met Your Mother

Amorrrr define. Já foi finalizada mais vale super. 9 temporadas de amor e comédia. Assitam!!




How To Get Away With Murder

Quero muitooooo ver. Ainda ta em produção. É uma das melhores séries. Rola suspense, mistérios, drama, tudo que a gente gosta. A sinopse é a seguinte: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato". To querendo ver logo. 





Aiiii, eu poderia ficar aqui falando de todas que quero ver ou rever. Friends é eterna, Scandal eu to louca pra assistir, enfim sou comprovadamente a louca das séries. 

Deixe aqui nos comentários qual vocês assistem ou querem assistir. Vou amar saber!

Bjos, Aline!


Nenhum comentário:

Postar um comentário