terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Se liga - Óculos de Sol

Eii!

O Se liga ta de volta e com um assunto que ta fazendo a diferença no look. São os óculos de sol. É super estiloso e muda total o look. Quando era mais nova - tem tempo isso rsrsrs - ficava olhando as mulheres mais velhas que usavam óculos e sol, e era loca para ter vários. Um pra cada dia, sabe?! Apesar de não ter um estilo definido (já falei disso em outro post - eu mudava de estilo o tempo todo, já fui do rocker ate o super romântico) eu achava "TUDO" sair de casa com óculos escuros.

Então, pra você que é a loca do óculos de sol como eu, segue ai alguns óculos queridinhos do momento.

Dior So Real

Com certeza absoluta que já deve ter visto esse amor de óculos por ai no rostinho de alguma famosa ou blogueira. Isso por que ele saiu das passarelas e agora é hype nas ruas. Ta no rosto de it girls como a master/super/power cantora fashionista Rihanna e a linda da Helena Bordon.

Esse formato "tortinho" com lentes espelhadas ou pretas chamaram a atenção de todo mundo depois dos desfiles de verão 2014.






Pra quem tem interesse em ter o mimo, ele vende no Brasil e ta sempre sumindo das prateleiras com preços entre R$1.600 a R$1.800.  Vale o investimento???



Illesteva

To caindo de amores por esse óculos. Illesteva é uma marca italiana, muito famosa lá fora. Veste famosas como a Queen B, Julia Roberts e dona Lady Gaga (morreu??!)
O mais legal é que são fabricados a mão (massa isso!!)

O ar retrô e o formato redondo é marca principal deles. O mais apaixonante é as lentes espelhadas e coloridas. Por incrível que pareça, as lentes coloridas e espelhadas ficam divinas com todas as estampas do corpo do óculos.
O modelo "desejo" é o Leonard, que possuem lentes com cores fortes e espelhadas. Do jeito que eu gosto...chamativo!!!!!



Pra quem ta querendo garantir o seu, já vende no Brasil no valor entre R$900,00 a R$1.300,00.


Ray Ban Round

Esse ta na minha lista dos próximos meses. Sério, ele é perfeito. A Ray Ban é super queridinha pelas it girls e famosas por sempre por modelos maravilhosos pro mercado e com preços razoáveis devido a qualidade oferecida.

Apesar de ter esse modelo total redondo, é super usável no dia a dia. A Ray Ban tem o modelo dobrável redondinho também. Que acho super digno pra aquelas que como eu são desastradas.













Ray Ban Round Dobrável com valor de R$530,00 a R$650,00. #EuQuero


Bora comprar todos??!!!

E ai gostaram??

Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário